domingo, 30 de março de 2014

Trailer - 'Confia em Mim'

10:34


Estão no elenco os atores Bruno Giordano, Fernanda D'Umbra, Clarisse Abujamra e Janaina Afhonso, entre outros. Misturando drama e suspense, o filme marca a estreia de Michel Tikhormiroff (da série "O Negócio", da HBO) na direção de longas-metragens. 

 "Confia em Mim" chega aos cinemas no dia 4 de abril.

Confira o trailer e algumas screens do filme:





SINOPSE

________________________________________________

O filme "Confia em Mim", protagonizado por Mateus Solano e Fernanda Machado, faz um resumo da trama, em que a chef de cozinha Mari (Fernanda), seduzida pelo empreendedor Caio (Solano), resolve montar o próprio restaurante. 

Apaixonada, a jovem acaba caindo em um golpe. 

FOTOS


Escrito por

Viciado em séries, culpa de The O.C e One Tree Hill, sedentário, antissocial #sóqñ, extrovertido, brincalhão, tagarela, New York fã, amo inglês, assisto séries com essa desculpa de aprendizagem, gosto de livros, e se quiser me conhecer melhor, me leve para a Cidade que nunca dorme que decidimos isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Filmes. Todos os direitos reservados. Template por Templateism. Modificado por Matt.

Back To Top